Lançamento do livro ” Contos e causos notariais” de Arthur Del Guercio Neto.

350X350.jpg

Lançamento do livro ” Contos e causos notariais” de Arthur Del Guercio Neto.


A Livraria Cultura e a Editora YK convidam para a sessão de autógrafos de lançamento do livro ” Contos e causos notariais” de Arthur Del Guercio Neto.

Sobre o livro:

“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, e a caridade, estas três; mas a maior destas é a caridade” (I Coríntios 13:13).

Sou muito grato a Deus por inúmeras razões: estar vivo, ser saudável, ter a oportunidade de estudar e trabalhar, viver em uma família cercada por amor… perderia as contas em meio a tanta gratidão.

Ajudar o próximo sempre foi uma das maneiras com que procurei retribuir aquilo que sou e tenho, e nessa jornada encontrei as quatro entidades beneficiadas por esta obra, assim como as que foram beneficiadas pela primeira edição. Cada uma delas localizada em cidades marcantes de minha vida e voltadas a dar suporte a diferentes segmentos.

Penso que se todos ofertarmos um pouco, podemos criar um mundo melhor.

Oferta não só financeira, mas de tempo, algo precioso, e que pode fazer toda a diferença na vida de crianças carentes, idosos abandonados, enfermos e outros.

Quero incentivar você leitor a ajudar! Não importa quem ou em qual cidade, mas se mexa! Tenho certeza de que, procurando, irá encontrar alguém necessitado.

Ao adquirir a presente obra, você já estará colaborando, pois os direitos autorais serão integralmente doados às quatro entidades a seguir. Por serem entidades sérias, e que conheço de longa data, inseri os dados, para dar maior visibilidade ao seu trabalho; quem sabe vocês se animam a fazer uma doação! No entanto, sejam essas quatro maravilhosas entidades, ou outras aí pertinho de sua casa, ajude! O que não vale é ficar parado!

A obra em si é composta por 71 contos: 64 já publicados no Diário do Alto do Tietê e Blog do DG, em minha coluna mensal, agora reunidos. O conteúdo não foi alterado, para manter a essência da escrita, respeitadas as peculiaridades da época da publicação. Sete totalmente inéditos, escritos para tornar o trabalho ora apresentado mais interessante e até mesmo surpreendente.

Além dos contos, dez gibizinhos, do projeto que denomino “Cartório na Escola”, cujo principal intuito é levar informação a crianças e adolescentes, que precisam ser educados conhecendo tudo aquilo que os cartórios podem ofertar.

Tanto os contos, como os gibizinhos têm um linguajar de fácil compreensão, com a finalidade primordial de mostrar às pessoas que os cartórios são lugares seguros, respeitosos e que podem colaborar imensamente para a vida em sociedade.

Alguns conceitos jurídicos são abordados, mas à realidade se mistura um pouco de imaginação, na esperança de que sorrisos e lembranças do cotidiano notarial venham à face e mente de cada um.

Ah, essa segunda edição é praticamente um novo livro, com o conteúdo dobrado! Por isso, caso já tenha adquirido a primeira, não deixe também de conferir esse material, pois, além de muita coisa nova, a ajuda também é distinta, e isso é o que vale!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: